Por Viviane Freitas | 2 agosto, 2022 - 16:31
Uma mulher, de 31 anos de idade, foi vítima de uma tentativa de sequestro enquanto saía de uma academia que fica localizada na Avenida Fábio Zahran, no bairro Vila Carvalho, em Campo Grande (MS).
Por volta das 22h, a mulher foi surpreendida pelo ladrão quando adentrou ao veículo. O autor entrou pelo lado do passageiro com uma faca e começou agredir a vítima com socos no rosto e na cabeça.
Durante as agressões, exigiu que a mesma ligasse o carro e o levasse para outro lugar. Neste momento, a mulher ofereceu ao autor – o veículo, objetos pessoais como celular, notebook, carteira e entre outros e implorava apenas para que o autor a deixasse ir embora.
Mesmo assim, o autor extremamente agressivo continua com as agressões. Em um momento, a vítima conseguiu pedir ajuda para mulheres que passavam perto do carro em gritos de socorro, momento em que uma mulher parou e gritou que iria chamar a polícia, onde na sequencia o autor respondeu que eles eram namorados e estariam só brigando. “Ela é garota de programa”, disse.
Ao perceber que a mulher ia ajudá-la, o mesmo saiu correndo e a vítima correu de volta para a academia. A vítima relatou o que estava acontecendo e populares correram atrás do autor e conseguiram detê-lo. Ele foi linchado e ficou bastante machucado.
A Polícia Militar foi acionado e prendeu o autor. Com eles foram apreendidos touca, gorro de cor preta e uma faca de serra. Já a mulher apresentava vermelhidão da região do rosto, devido as agressões que sofreu por parte do ladrão.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções