Por Viviane Freitas | 2 janeiro, 2024 - 12:49
Uma mulher deu à luz em um camping em Dourados, interior de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (1º), e abandonou o recém-nascido dentro da barraca. A mulher, moradora de Caarapó, estava no local com o marido para as festividades de fim de ano. Com sangramento após o parto, ela procurou ajuda em um hospital particular, mas negou ter dado à luz, atribuindo o sangramento a uma injeção.
Durante o atendimento, duas pessoas chegaram ao hospital com um recém-nascido ensanguentado, alegando serem familiares da mulher. Eles afirmaram que ouviram o choro do bebê vindo da barraca da suspeita durante a celebração do Réveillon e o encontraram sozinho.
A Guarda Municipal foi acionada, e o marido da mulher afirmou desconhecer a gravidez e não ter visto o bebê, apesar de reconhecer a barraca ensanguentada. Finalmente, a mulher admitiu ser a mãe do recém-nascido. O caso foi registrado como abandono de incapaz na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, e o Conselho Tutelar foi acionado
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções