Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Mulher é encontrada morta em fossa após 4 dias desaparecida em MS - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Mulher é encontrada morta em fossa após 4 dias desaparecida em MS

Homem foi preso nesta manhã pela Polícia Civil; dívidas teriam motivado o crime

Por Viviane Freitas | 24 janeiro, 2022 - 10:07

Uma mulher de 39 anos identificada como, Rosiclei Paredes, de 39 anos, mais conhecida pelos apelidos de Rose e Rosinha, que estava desaparecida desde o último dia (19), foi encontrada morta no final da tarde do sábado (22). O corpo foi achado por um vizinho que não suportava mais o forte odor, ao tentar localizar de onde vinha o forte cheiro, ele se deparou com a mulher dentro de uma fossa nos fundos do quintal da casa onde ela residia, no Bairro Jardim Alvorada, em Bandeirantes (MS).

O agricultor Eduardo Gomes Rodrigues, de 53 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (24) pela Polícia Civil de Bandeirantes, a 70 quilômetros de Campo Grande. Ele é o principal suspeito de matar a vítima e jogar o corpo em uma fossa.

O delegado que está à frente do caso, Jarley Inácio de Souza, confirmou a prisão, mas ainda não revelou o local onde ele foi encontrado. Eduardo está sendo levado para a delegacia.

Rosiclei foi morta com golpes de faca na cabeça e jogada em uma fossa no fundo da residência onde morava, no Jardim Alvorada, em Bandeirantes. O corpo foi encontrado na noite do último sábado (22) por um vizinho que sentiu forte odor vindo da residência.

Rosiclei e o esposo, que estava trabalhando em uma fazenda no dia do crime, dividiam o aluguel com Eduardo há cerca de um mês. A mulher não foi mais vista e familiares passaram a fazer buscas. Procurado pela família, para despistar sobre o sumiço da vítima, Eduardo chegou a dizer que viu Rosiclei fugindo com um caminhoneiro.

Depois, contratou um freteiro, alegando que trabalharia em uma fazenda, foi deixado em um lugar ermo e fugiu.

Segundo o delegado, desentendimento por causa do aluguel é uma das linhas de investigação da polícia. “Também existia uma dívida de um celular que ele [Eduardo] comprou para ela pagar”, revelou Jarley.

Mais Notícias
Capital

Jovem de 19 anos morre ao bater moto em poste na Duque de Caxias

23 novembro, 2024

Polícia

PRF apreende drogas avaliadas em R$ 2,4 milhões em Três Lagoas

23 novembro, 2024

Esportes

Dourados AC anuncia Ito Roque como técnico para Estadual e Copa do Brasil

23 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções