Uma mulher de 30 anos foi violentamente estuprada e agredida por um homem desconhecido, na madrugada do último domingo (15), na cidade de Jardim, a 226 km de Campo Grande. Após o crime, a vítima conseguiu pedir ajuda na casa de uma conhecida, onde foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim, e o suspeito foi preso horas depois do ocorrido.
De acordo com informações do portal Jardim MS News, a vítima estava em uma conveniência na Avenida Mato Grosso, na Vila Angélica, acompanhada por sua sobrinha, uma jovem de 23 anos. Em certo momento, um homem de 30 anos, desconhecido de ambas, se aproximou e começou a conversar com a mulher. Após algum tempo, ele a chamou para perto de seu veículo, um Fusca branco, e os dois deixaram o local juntos.
Desconfiada da situação, a sobrinha da vítima registrou a placa do carro com a câmera do celular. Aproximadamente 20 minutos depois, a mulher apareceu na casa de uma conhecida com as roupas rasgadas e diversas lesões pelo corpo e rosto, afirmando que havia sido estuprada e agredida. Segundo o relato da vítima, o agressor ainda tentou matá-la, batendo sua cabeça repetidamente contra uma pedra.
O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado e a mulher foi encaminhada ao hospital Marechal Rondon, onde segue internada com múltiplas lesões, principalmente no rosto. Exames de imagem estão sendo realizados para verificar se há lesões internas.
Após o crime, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas e localizaram o suspeito algumas horas depois. Ele confessou as agressões, mas negou o estupro, afirmando que ambos haviam combinado de realizar um programa, mas que a situação saiu de controle após uma discussão, e ele, embriagado, a agrediu. O homem foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde o caso segue sob investigação. A amiga da vítima, que foi uma das principais testemunhas, também prestou depoimento e auxiliou no reconhecimento do agressor.