Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Mulher é estuprada e mantida em cárcere privado pelo marido em MS - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Mulher é estuprada e mantida em cárcere privado pelo marido em MS

O suspeito foi preso em flagrante depois que a vítima conseguiu fugir e pediu ajuda na cidade. Ele ainda é investigado por furto

Por Viviane Freitas | 22 julho, 2022 - 10:25

Um homem de 37 anos foi preso nessa quinta-feira (21) por manter a esposa trancada dentro de casa por quatro dias na cidade de Mundo Novo – cidade a 447 quilômetros de Campo Grande. Durante o tempo em que foi mantida em cárcere privado, a vítima foi espancada e estuprada pelo companheiro, que saiu da cadeia há dois meses.

A vítima tem 52 anos e depois de quatro dias presa em casa pelo companheiro, conseguiu fugir para pedir ajuda. Com medo de ser encontrada pelo suspeito, a mulher se escondeu. A Polícia Civil foi avisada e foi até o local para conversar com ela.

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Mundo Novo encontraram a vítima com vários hematomas pelo corpo e a levaram ao hospital da cidade. Ela contou desde domingo, dia 17 de julho, é espancada pelo companheiro. A violência aumentou e ele passou a proibir que ela saísse, por temer que ela procurasse a polícia.

Na quarta-feira, 16 de julho, as agressões pioraram. O companheiro obrigou a esposa a manter relações sexuais contra sua vontade. No dia seguinte, ela aproveitou um momento de distração do esposo e conseguiu fugir para pedir socorro. Revelou também o endereço em que estava e informações sobre o autor do crime.

Com isso, os investigadores foram até a casa do casal e prenderam o homem em flagrante. Segundo a polícia, o suspeito possui uma extensa ficha criminal por crimes como furto, porte de arma, lesões corporais e tráfico de drogas. Ele estava preso pelo envolvimento nos outros casos e ganhou a liberdade há aproximadamente 2 meses. Agora volta a prisão pela agressão a mulher.

Na casa em que ele estava, ainda foram encontraram fios de cobre e cabos de telefonia. A suspeita é que todo o material seja furtado, por isso a situação será apurada. O delegado responsável pelo caso pediu a prisão preventiva do agressor, que deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (22).

 

Mais Notícias
Capital

Jovem de 19 anos morre ao bater moto em poste na Duque de Caxias

23 novembro, 2024

Polícia

PRF apreende drogas avaliadas em R$ 2,4 milhões em Três Lagoas

23 novembro, 2024

Esportes

Dourados AC anuncia Ito Roque como técnico para Estadual e Copa do Brasil

23 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções