Por Viviane Freitas | 18 julho, 2022 - 9:58
Uma mulher de 36 anos foi estuprada durante a madrugada deste domingo (17), no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande, em uma festa de confraternização com colegas de trabalho. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que fica na Casa da Mulher Brasileira.
Segundo registro policial, a mulher relatou que estava em uma festa de confraternização com amigos onde comeram e ingeriram bebidas alcoólicas. passado horas do evento social, os convidados foram embora e ficou apenas o autor.
Ainda informou no boletim de ocorrência que em dado momento acabou dormindo, vindo acordar por volta das 2 horas da madrugada com as calças abaixadas e com o homem em cima dela a estuprando. Assustada, de imediato, mandou que ele saísse de cima dela, questionando “o que você está fazendo cara?”. O homem então respondeu: “Eu pensei que você estava acordada”. Em seguida, fugiu.
A vítima não quis procurar a delegacia, segundo a PM que atendeu o chamado. Mesmo assim, foi registrado o boletim com os fatos narrados e o caso será investigado pela Deam.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções