Por Redação | 4 setembro, 2020 - 14:24
Um jovem de 21 anos foi presa em flagrante após o filho dela, de 2 anos, ingerir uma pedra de crack, na última quinta-feira (3), em Brasilândia, a 389 km de Campo Grande.
A suspeita alegou que o fato foi acidental e a polícia faz buscas pelo pai do menino. Já a vítima foi internada com quadro de intoxicação, porém, houve rápida intervenção médica e ele está estável.
No depoimento, a jovem teria dito que preparava uma refeição quando, acidentalmente, o menino pegou uma sacola onde tinham pedras de crack e ingeriu uma delas. Ao perceber que ele estava estranho e com plástico da drogas nas mãos, pediu socorro.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) também foi ao reassentamento Novo Porto João André, onde ela reside, e encontrou mais porções de crack e maconha. Os policiais também falaram que havia muita desordem no lugar, como se alguém tivesse retirado objetos às pressas. Além da droga, também foi achado dinheiro trocado e petrechos para preparo e venda do ilícito.
A suspeita deve responder pelo crime de tráfico de drogas, com pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão. Já o pai teve a prisão preventiva decretada e é considerado fugitivo. O menino foi acolhido pelo Conselho Tutelar do município.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções