Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Mulher presa no MS após filha de dois meses morrer de fome é solta e usará tornozeleira - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Mulher presa no MS após filha de dois meses morrer de fome é solta e usará tornozeleira

Durante as investigações, a Polícia Civil pretende identificar e ouvir o possível pai para esclarecer os detalhes do caso

Por Viviane Freitas | 12 janeiro, 2024 - 12:07

Imagem ilustrativa

O Poder Judiciário decidiu liberar, com monitoramento eletrônico através de tornozeleira, a mãe da bebê que faleceu por desnutrição em Ribas do Rio Pardo. A mulher de 34 anos passou por audiência nesta quarta-feira (10).

Conforme noticiado pelo Dourados News, a mãe estava detida por não alimentar adequadamente sua filha de dois meses, resultando na trágica morte da criança.

Segundo informações fornecidas à polícia, o óbito da criança ocorreu no hospital municipal da cidade. Após a tomada de conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou uma investigação, concluindo que a morte do bebê foi causada por desidratação e desnutrição.

A Polícia Civil ressaltou que não há registro do pai no documento da criança. A mãe alegou às autoridades que o nome do genitor não consta no registro da menor devido ao pedido do possível pai por um teste de DNA.

Durante as investigações, a Polícia Civil pretende identificar e ouvir o possível pai para esclarecer os detalhes do caso.

Mais Notícias
Meio Ambiente

13º Drive-Thru da Reciclagem segue até amanhã em Campo Grande

22 novembro, 2024

Polícia

VÍDEO: Choque prende traficante suspeita de torturar usuária em Campo Grande

22 novembro, 2024

Esportes

Atletas de Mato Grosso do Sul conquistam 14 medalhas nos Jogos da Juventude 2024

22 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções