Por João Paulo Ferreira | 11 novembro, 2024 - 15:56
Na noite da última sexta-feira (9), três homens foram presos em flagrante após manterem uma mulher de 26 anos em cárcere privado em uma residência no Jardim Carioca, em Campo Grande. A casa, que funcionava como “biqueira”, nome dado ao ponto de tráfico de drogas, abrigava a vítima que estava confinada em um quarto, sem poder sair.
A Polícia Militar foi acionada depois que a mulher conseguiu enviar mensagens para sua mãe e ligar para o 190 pedindo socorro. Ela relatou que estava na residência há três dias, consumindo cocaína, e ao tentar deixar o local, foi impedida pelos traficantes. Eles alegaram que a mulher só poderia sair quando uma outra pessoa, conhecida como Carla, responsável pelo local, chegasse.
A PM chegou ao local após informações de que havia quatro pessoas, possivelmente armadas, na casa. Quando os policiais se aproximaram, dois dos suspeitos fugiram para dentro do imóvel, mas foram rapidamente abordados. Dentro da residência, a vítima foi encontrada imobilizada com um “mata-leão” por um dos homens. Durante a abordagem, foram apreendidas porções de maconha, cocaína e R$ 312 em dinheiro.
A vítima afirmou que foi agredida e mantida em cativeiro enquanto os traficantes continuavam suas atividades ilícitas no local. Um usuário de drogas, que estava na residência, afirmou ter comprado porções de cocaína pouco antes da chegada da polícia.
Os suspeitos, de 23, 24 e 45 anos, foram detidos e levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol), onde foram autuados por cárcere privado e tráfico de drogas. A mulher foi resgatada e está em segurança.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções