Por João Paulo Ferreira | 25 junho, 2024 - 8:52
Na madrugada da última segunda-feira (24), a farmacêutica Taís Ferreira Guimarães, de 31 anos, morreu em um grave acidente de trânsito na Rua Orlando Daros, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Taís havia se mudado de Costa Rica para a capital sul-mato-grossense em agosto do ano passado e era mãe de duas crianças.
De acordo com testemunhas, Taís e seu marido, Marcos Cristiano Dias Barbosa, de 50 anos, estavam em uma conveniência quando começaram a discutir. Marcos teria agredido Taís, que decidiu sair sozinha para evitar mais violência. Minutos depois, Taís colidiu seu veículo, um Renault Logan, contra um poste de iluminação pública.
Testemunhas relataram que Taís dirigia em alta velocidade no momento do acidente. O velocímetro do veículo parou em 110 quilômetros por hora. Ela foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos.
Marcos Cristiano Dias Barbosa foi preso em flagrante por violência doméstica e responderá pelo ato na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). A drogaria ‘Droga Vida CR’, de Costa Rica, onde Taís trabalhou por cerca de 10 anos, lamentou a tragédia, destacando seu profissionalismo e dedicação.
Nas redes sociais, Taís compartilhava fotos sorridente ao lado dos filhos, um menino e uma menina. A reportagem ainda apura se as crianças são filhas de Marcos Cristiano. Amigos e familiares lamentam a perda precoce de Taís, que era descrita como uma mãe dedicada e profissional exemplar.
24 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções