Por Viviane Freitas | 10 agosto, 2023 - 8:29
Uma mulher de 37 anos, identificada como Diane Pires Jara, foi brutalmente assassinada com 13 golpes de faca na noite de quarta-feira, 9 de agosto, em um conjunto de quitinetes na Vila Almeida, em Dourados (MS). O principal suspeito do crime é o namorado dela, um homem de 56 anos, que fugiu do local e ainda não foi capturado.
Segundo relatos de vizinhos, durante a noite houve uma discussão entre a mulher e um homem que reside no mesmo local. A suspeita recai sobre o namorado da vítima, que teria tido envolvimento no trágico incidente.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher já sem vida. Ela apresentava 13 ferimentos causados por facadas, distribuídos pelo tórax, braços, face e costas. As investigações estão em curso para identificar o autor do crime e entender os motivos por trás desse terrível acontecimento.
Tanto a Polícia Civil quanto a equipe de Perícia Técnica estiveram no local do crime. A quitinete onde Diane Pires Jara foi encontrada exibia evidências de manchas de sangue.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções