Por Viviane Freitas | 9 agosto, 2023 - 8:45
Uma mulher de 24 anos passou por uma terrível experiência na noite da última terça-feira (8), na região próxima à divisa com o Bairro Jardim Noroeste. Enquanto se dirigia para casa após o expediente, a jovem foi abordada por um indivíduo armado que a forçou a entrar em um veículo Fiat Mobi.
A vítima, que trabalha em um posto de combustível, costuma caminhar para casa devido à proximidade. Por volta das 22 horas, ao sair do trabalho, ela se viu diante de um desconhecido que a ameaçou com uma arma, obrigando-a a entrar no carro à força.
Levada para um local isolado e escuro, a mulher foi sujeitada a um estupro brutal pelo agressor, que a manteve sob constante ameaça com a arma. Após consumar o crime, o agressor a abandonou na rua e fugiu do local. A vítima, apesar do choque, conseguiu anotar a placa do carro e, imediatamente, comunicou seu chefe sobre o incidente.
O chefe acionou a Polícia Militar, que prontamente respondeu ao chamado. A vítima, acompanhada por familiares, dirigiu-se à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para registrar o boletim de ocorrência. Na delegacia, ela revelou que o agressor a ameaçou, afirmando que sabia onde ela morava.
A vítima descreveu o agressor como um homem com a língua presa, de porte físico robusto e pele morena. Equipes do Batalhão de Choque foram mobilizadas e realizaram buscas na área, porém, o agressor ainda não foi localizado. A polícia está empenhada em identificar e capturar o agressor para que responda por seus atos.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções