Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Mulheres abusadas narram terror que viveram nas mãos de lutadores em MS - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Mulheres abusadas narram terror que viveram nas mãos de lutadores em MS

Lutadores presos em São Paulo são suspeitos de estuprar pelo menos 4 mulheres no Estado

Por Viviane Freitas | 25 agosto, 2023 - 10:21

Lutadores roubando residência em Três Lagoas. (Foto: Reprodução)

Após momentos de terror, as vítimas dos dois lutadores detidos sob suspeita de roubo e estupro na quinta-feira (24) em São Paulo estão agora lidando com o trauma. Duas das quatro profissionais do sexo que foram violentadas pelos criminosos relembraram as agressões  pelo tricampeão mundial de jiu-jítsu, Erbeth Santos, e o lutador André Pessoa. Os incidentes ocorreram em Campo Grande e Três Lagoas, com um padrão de comportamento semelhante por parte dos agressores. Confira o relato:

Uma jovem de 24 anos relata que Erbeth entrou em contato com ela por volta das 17h do dia anterior, em Três Lagoas. Inicialmente, o suspeito afirmou que o encontro seria para ele, mas cerca de “dez minutos depois”, ele apareceu acompanhado de André na residência onde a jovem e outras 5 meninas se encontravam.

A jovem descreve: “O André ficou na sala, e ele (Erbeth) foi comigo para o quarto. Ele tomou banho e saiu do banheiro segurando uma faca, me ordenando a não resistir.” A vítima foi violentada sob ameaça da faca.

Após saírem do quarto, a jovem testemunhou suas amigas sendo rendidas por André. Ela detalha: “Ele estava armado, as agrediu, dando coronhadas em suas cabeças.”

Segundo a jovem, todo o episódio durou cerca de 20 minutos, tempo suficiente para os agressores roubarem R$ 2 mil em dinheiro e 4 celulares das vítimas. As câmeras de segurança registraram os suspeitos vasculhando a casa.

Logo após a fuga dos agressores, as profissionais do sexo foram à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. A vítima também passou por um exame de corpo de delito.

Essa não foi a primeira vez O estupro seguido de roubo em Três Lagoas não foi a primeira experiência traumática da jovem nos últimos anos. Em 2016, ela afirma ter sido torturada por um cliente em Ponta Porã.

Ela relata: “Ele me agrediu por mais de 5 horas; fiquei internada na UTI por 4 dias. Eles acham que podem nos tratar como propriedade.”

Padrão de comportamento semelhante Antes de chegarem a Três Lagoas, os dois lutadores também invadiram um estabelecimento de prostituição em Campo Grande no dia anterior. Duas mulheres foram violentadas no local, de acordo com uma das vítimas.

Ela lembra: “Eles entraram, nos agrediram, anunciaram o assalto e nos ameaçaram de morte caso resistíssemos.”

Os detalhes do terrível abuso ainda assombram a memória da vítima: “Foi extremamente aterrorizante, fiquei com medo de ser morta por eles. Não reagi, não fiz nada, apenas me submeti. Até pedi para usarem proteção, mas eles se recusaram.”

Após abusar e roubar as vítimas, os agressores as amarraram e trancaram em um dos quartos da residência. As vítimas conseguiram se soltar e pedir ajuda após os agressores saírem do local.

Assim como as vítimas de Três Lagoas, as mulheres abusadas em Campo Grande procuraram imediatamente a polícia, o que foi crucial para identificar os suspeitos.

Detidos atrás das grades Segundo a Polícia Civil, os dois lutadores estupraram pelo menos 4 mulheres em Mato Grosso do Sul. Após a revelação dos crimes, eles fugiram para São Paulo, mas foram presos na quinta-feira (24) em um pedágio da Rodovia Castello Branco, em Boituva, no interior do estado paulista.

Com os suspeitos foram encontrados 24 celulares, nove carregadores, R$ 3,5 mil em dinheiro e uma faca. Em depoimento à Polícia Civil de São Paulo, Erbeth Santos alegou estar sob o efeito de drogas e tentou culpar as vítimas, afirmando que as bebidas consumidas estavam adulteradas e que perderam o controle de suas ações.

Mais Notícias
Meio Ambiente

13º Drive-Thru da Reciclagem segue até amanhã em Campo Grande

22 novembro, 2024

Polícia

VÍDEO: Choque prende traficante suspeita de torturar usuária em Campo Grande

22 novembro, 2024

Esportes

Atletas de Mato Grosso do Sul conquistam 14 medalhas nos Jogos da Juventude 2024

22 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções