Por Viviane Freitas | 9 agosto, 2022 - 9:52
Homem, de 47 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira, 8 de agosto, no Bairro Nova Tiradentes após a namorada, de 36 anos, estranhar o desaparecimento dele e acionar chaveiro para abrir as portas da residência. A morte foi dada como natural, porém relato da irmã aponta que o homem misturava remédios controlados e bebidas alcoólicas com frequência.
Conforme o boletim de ocorrência, a namorada explicou aos policiais militares que havia tentado contato com o homem por volta das 18h do domingo, 7 de agosto. Sem sucesso, retornou para casa. O homem permaneceu sem dar notícias, o que causou estranheza na companheira.
Ontem, por volta das 14h, conversou com parentes do namorado, que autorizaram a mulher a chamar chaveiro para abrir a porta da residência. No local, encontrou a porta da sala aberta e o namorado deitado em cima do sofá, já em aparente óbito.
Familiares foram ao local e irmã da vítima explicou que o homem fazia uso remédios controlados e consumia bebida alcoólicas em excesso. A vítima não havia marcas de violência no corpo. O caso foi registrado como morte natural na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol).
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções