Por João Paulo Ferreira | 2 novembro, 2024 - 16:52
Um homem de 36 anos, identificado como D.R.S., suspeito de estuprar a enteada por aproximadamente quatro anos, foi preso na noite da última terça-feira (29) em Paranhos e encaminhado à delegacia de Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande. O acusado estava foragido desde setembro, quando a denúncia dos abusos foi realizada e o mandado de prisão preventiva foi expedido.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima, atualmente com 13 anos, era abusada pelo padrasto há quatro anos. Os fatos chegaram ao conhecimento da polícia em setembro, e a equipe de Paranhos iniciou imediatamente o processo de investigação, mesmo sem a localização do suspeito, e solicitou a prisão preventiva dele, que foi aceita pela Justiça.
Após o mandado de prisão ser expedido, o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Paranhos conseguiu levantar informações sobre o paradeiro de D.R.S. e solicitou apoio ao SIG de Dourados. Com a localização confirmada, as equipes efetuaram a prisão do suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados, onde permanece à disposição da Justiça.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções