Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Pai e filha são presos no Paraná por suspeita de assassinato após 'tribunal do crime' em MS - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Pai e filha são presos no Paraná por suspeita de assassinato após ‘tribunal do crime’ em MS

Suspeitos estavam foragidos desde maio e foram capturados após três meses de buscas

Por João Paulo Ferreira | 16 agosto, 2024 - 13:11

A Polícia Civil de Angélica, Mato Grosso do Sul, prendeu nesta quinta-feira (15) um homem de 61 anos e sua filha de 34 anos, suspeitos de terem assassinado um desafeto após um suposto “tribunal do crime”. O homicídio ocorreu em maio, quando a vítima, Emerson Lopes, de 33 anos, foi alvejada enquanto tomava tereré com seu irmão em frente à sua residência.

De acordo com o delegado Gustavo Oliveira, que conduz a investigação, Emerson era inimigo comum dos suspeitos, e sua morte foi supostamente decidida durante a reunião criminosa. Após efetuarem os disparos, que atingiram Emerson na cabeça e no tórax, os suspeitos fugiram para o Paraná, onde foram localizados e detidos três meses depois.

O irmão de Emerson, de 45 anos, também foi ferido durante o ataque, recebendo um tiro na perna, e foi levado ao hospital para tratamento.

Os suspeitos agora passarão por interrogatório e serão encaminhados ao presídio para aguardarem as próximas etapas do processo.

Mais Notícias
Meio Ambiente

Pantanal Ameaçado: Governos falham na prevenção e bioma passa a ter prazo de vida, caso enfrente queimadas como as de 2024

26 novembro, 2024

Capital

Revitalização da Avenida Ernesto Geisel e outras obras avançam em Campo Grande

26 novembro, 2024

Justiça

Direito ou regalia? Mulher trans de MS obtém na Justiça cirurgia para “feminização facial” custeada pelo Estado

26 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções