Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Pai é preso por chutar perna de filho de 4 anos até quebrar em Campo Grande - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Justiça

Pai é preso por chutar perna de filho de 4 anos até quebrar em Campo Grande

Criança vai ficar 4 meses sem andar

Por Viviane Freitas | 15 março, 2024 - 8:30

Enviado WhatsApp

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul decretou a prisão preventiva do vigilante noturno de 29 anos que agrediu seu filho de 4 anos em Campo Grande. O pai inicialmente afirmou ter apenas “empurrado” o garoto, mas uma testemunha relatou ter visto o chute e um golpe na cabeça da criança. O homem foi preso na terça-feira (12) após levar o filho à UPA da Vila Almeida.

Ele primeiro alegou que a criança caiu de uma rede, mas depois confessou a agressão, embora tenha alegado que foi branda. Após prestar depoimento na DEPCA, ele teve uma audiência de custódia na quinta-feira (14), quando sua prisão foi convertida em preventiva, sem prazo determinado.

Versão do pai –  O vigilante alegou que está separado da mulher e “cuidando” dos dois filhos – o mais velho, que ficou ferido, e o mais novo, de 2 anos – há 10 dias. Na manhã desta terça-feira, as duas crianças estavam no quarto e brigavam por um celular, segundo ele. No cômodo, há uma cama de casal, uma infantil e uma rede entre as duas.

O pai afirma que o filho de 4 anos estava na rede e que ele o empurrou, acertando-o na cabeça, para que não pegasse o celular do irmão. A criança se desequilibrou e caiu sobre a proteção lateral da cama infantil, ficando com meio corpo para fora. O menino reclamou de dor, mas o homem disse que acreditou ser birra.

O vigia narrou ainda que como as crianças estavam prontas, decidiu levá-las para a creche. O menino foi chorando e em determinado ponto, o pai diz que colocou na calçada, as crianças voltaram a briga e ele empurrou o filho novamente, acertando-o na cabeça. O pai relatou ainda que, neste momento, “cutucou” o menino com o pé para que ele levantasse.

O homem diz que seguiu até a creche, deixou o outro filho e voltou para casa com objetivo de levar o mais velho até a UPA, porque ele não parava de chorar e reclamar de dor.

Mais Notícias
Corumbá

Recuperação da ponte sobre o rio Paraguai avança com nova concretagem no fim de semana

20 maio, 2024

Polícia

Morador de rua é morto a tijoladas após discussão em Nova Alvorada do Sul

20 maio, 2024

Esportes

Costa Rica vence Pouso Alegre pela Série D do Brasileiro

20 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções