Por Viviane Freitas | 15 janeiro, 2024 - 11:32
Cinco homens foram presos em menos de quatro horas após o assassinato de um adolescente de 17 anos em Deodápolis, a 260 km de Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada de domingo (14) e teria sido motivado pela descoberta do relacionamento do adolescente com a filha de um homem de 35 anos.
O pai, ao ouvir sobre o suposto envolvimento amoroso da filha, alegou falsamente que a menina havia sido estuprada. Inconformado, ele reuniu outros quatro indivíduos, sendo três egressos do sistema prisional, e foram até a casa da vítima.
O adolescente foi levado para uma área rural próxima, onde o grupo realizou um “tribunal do crime” e o matou de maneira brutal, com múltiplas facadas no coração e cortes no pescoço.
Na manhã seguinte, um familiar do adolescente, que estava sob o controle dos criminosos, conseguiu escapar e procurou a polícia para relatar o crime. As autoridades realizaram buscas pelo corpo da vítima e perseguiram o grupo criminoso, que foi localizado em menos de quatro horas, resultando na apreensão da arma.
O delegado titular, Anderson Guedes de Farias, destacou a resposta rápida e eficaz das forças policiais diante desse “crime bárbaro” que chocou a população local. Todos os envolvidos confessaram o crime.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções