Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Para se vingar do amante da esposa, homem deixa mulher do "rival" amordaçada com aviso: 'para seu marido aprender pelo que ele fez' - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Para se vingar do amante da esposa, homem deixa mulher do “rival” amordaçada com aviso: ‘para seu marido aprender pelo que ele fez’

Jovem foi encontrada amordaçada e amarrada à cama pelos pés, mãos e pescoço com uma extensão

Por Viviane Freitas | 10 dezembro, 2021 - 9:21

Uma jovem de 24 anos foi amarrada e amordaçada no fim da tarde de quinta-feira (09), logo após chegar em casa, no município de Corguinho a 100 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos disseram a ela que a ação era um “aviso” para o marido dela e fugiram cerca de 40 minutos depois sem roubar nada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao chegar em casa, a jovem estranhou um carro parado próximo e foi para a janela do quarto observar. Em seguida, foi rendida por dois homens, um deles armado com revólver que a obrigaram a ajoelhar.

Os suspeitos amarraram a vítima com fio de extensão pelos pés e pescoço, a amordaçaram com fita e taparam os olhos dela. Enquanto estavam na casa, os homens disseram à jovem que o que fizeram com ela era “só um aviso”. “Isso é para seu marido aprender pelo que ele fez, isso é pra ensinar seu marido pelo que ele fez”.

Depois de 40 minutos, os suspeitos saíram da residência, deixando a moradora amarrada. Mais tarde, um amigo da jovem e do marido dela, foi visitá-los, estranhou o portão do imóvel aberto e percebeu que a vítima tentava gritar, mas parecia que alguém a impedia, segurando a boca dela.

O homem então ligou à Polícia Militar (PM) e quando os militares chegaram, se depararam com a jovem amarrada, em choque e com vermelhidão causada pelas amarrações.

O marido da jovem, de 34 anos, chegou mais tarde e contou à polícia que os envolvidos no cárcere da esposa podem estar relacionados à ameaças que ele havia recebido por redes sociais.

Conforme o registro policial, nas ameaças constam que o marido da jovem amarrada estaria tendo um relacionamento extraconjugal, também com uma mulher casada.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Corguinho como sequestro e cárcere privado. Até a publicação desta notícia nenhum suspeito havia sido preso.

Mais Notícias
Política

Livro orienta prefeitos eleitos sobre transição de gestão municipal

10 outubro, 2024

Esportes

Coxim sedia penúltima etapa do Festival de Praia 2024

10 outubro, 2024

Capital

VÍDEO: Furação de olho? Briga por “presente de Deus” em frente a presídio em Campo Grande viraliza nas redes

10 outubro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções