Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Pastor é acusado de estuprar e causar lesões graves criança no interior de MS - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Pastor é acusado de estuprar e causar lesões graves criança no interior de MS

Delegado confirma que ouviu testemunhas e representou pela prisão preventiva do acusado

Por Viviane Freitas | 27 junho, 2023 - 16:08

Ilustrativa

Um pastor, de 51 anos, foi preso na manhã desta terça-feira, 27 de Junho, por estuprar uma menina, de apenas 8 anos de idade, na cidade de Brasilândia (MS). Ele reside em Três Lagoas (MS), no entanto, também possui um imóvel no município vizinho.

A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Brasilândia tomou conhecimento do caso e iniciou as investigações. Foi instaurado um inquérito policial e foi requisitada a perícia sexológica na vítima, que constatou lesões, bem como rompimento himenal. Por conta dos ferimentos, a menina chegou a ficar internada por sete dias, em Três Lagoas.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rafael Avelino Mantovani, o fato causou grande comoção na cidade. “Com a constatação do médico legística, ouvimos diversas testemunhas e prováveis suspeitos e com elementos suficientes que foram apurados durante a investigação foi representada a prisão preventiva contra o suspeito”.

Mantovani relatou que o suspeito foi preso nesta manhã (27) em uma residência em Três Lagoas. O pastor está custodiado e ficará à disposição da Justiça.

Por fim, o delegado afirma que qualquer mudança de comportamento de crianças deve ser observada. “Devemos ter toda cautela possível em relação as nossas crianças e, qualquer suspeita procure a delegacia mais próxima”, finalizou.

Mais Notícias
Polícia

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Maracaju

17 maio, 2024

Saúde

Prefeitura de Dourados realiza atendimentos de saúde e vacinação no Jóquei Clube neste sábado

17 maio, 2024

Capital

Moradores comemoram licitação para pavimentação no Jardim Tarumã

17 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções