Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Piloto de motocross é assassinado durante evento em Eldorado e pistoleiro é preso - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Piloto de motocross é assassinado durante evento em Eldorado e pistoleiro é preso

Crime foi encomendado do Paraguai por R$ 10 mil

Por João Paulo Ferreira | 31 julho, 2024 - 16:13

Foto: Redes sociais

Guillermo Ramon Valdovinos, piloto de motocross de 27 anos, foi morto a tiros durante um evento na tarde de domingo (28), na MS-295, próximo a Eldorado, a 445 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, um homem de 22 anos, foi preso após confessar ter recebido R$ 10 mil para cometer o crime.

Testemunhas relataram à polícia terem ouvido disparos de arma de fogo durante o evento de motocross. Os policiais encontraram Valdovinos, de nacionalidade paraguaia, já sem vida no local. Em seguida, iniciaram a busca pelo autor do crime.

O suspeito foi localizado em uma área de mata próxima. Durante a tentativa de captura, ele tentou fugir, se escondendo atrás de uma árvore e depois correndo novamente. Em um momento da perseguição, ele apontou uma arma em direção aos policiais, que reagiram com disparos para se defender.

O homem foi capturado e levado à delegacia junto com a arma do crime, uma pistola 9 milímetros com três munições. No depoimento, ele confessou ter sido contratado por alguém no Paraguai para executar a vítima, mas não revelou o motivo ou a identidade do contratante.

O suspeito foi preso por homicídio qualificado e o crime será investigado pelas autoridades.

Mais Notícias
Meio Ambiente

13º Drive-Thru da Reciclagem segue até amanhã em Campo Grande

22 novembro, 2024

Polícia

VÍDEO: Choque prende traficante suspeita de torturar usuária em Campo Grande

22 novembro, 2024

Esportes

Atletas de Mato Grosso do Sul conquistam 14 medalhas nos Jogos da Juventude 2024

22 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções