Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Pneu estourado pode ter causado o grave acidente que matou família na BR-262 - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Pneu estourado pode ter causado o grave acidente que matou família na BR-262

Primeiras informações indicavam que condutor da caminhonete fez ultrapassagem em local proibido

Por Viviane Freitas | 26 janeiro, 2022 - 9:36

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o acidente que resultou em três vítimas fatais, na BR-262, próximo à cidade de Ribas do Rio Pardo, pode ter sido motivado por um pneu estourado. A colisão frontal vitimou Wellington Neves de Oliveira, de 41 anos, o pai dele Aílton Lemes de Oliveira, de 67, e a mãe dele Darcy Neves de Oliveira, de 71 anos.

Conforme nota da PRF enviada à imprensa, “há indícios de que houve o estouro de um dos pneus da caminhonete no eixo traseiro, o que causou a perda de controle da direção do motorista da caminhonete”.  Tal situação está sendo apurada, diante dos indícios colhidos no local, pelas autoridades policiais.

Ainda conforme a nota da PRF não há indícios de o acidente tenha sido motivado por uma ultrapassagem em local proibido.

A força do impacto também aponta para possível excesso de velocidade do condutor da camionete, conforme a nota.

O acidente

A colisão frontal envolveu um veículo Renault Kwid, o qual estavam as três vítimas fatais e um caminhonete Toyota Hillux, na qual estava uma pessoa, que obteve ferimentos leves.
Após a batida, os dois veículos capotaram e foram parar do lado de fora da pista em meio à vegetação, completamente destruídos. Segun do o site Rio Pardo News, o impacto foi tão violento, que a idosa foi arremessada para fora do veículo mesmo estando com o cinto de segurança. Darcy seguia viagem no banco traseiro do Kwid. Já os corpos do marido e filho ficaram presos entre às ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.

Além da Polícia Civil e perícia de Ribas do Rio Pardo, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local do acidente, auxiliando nos levantamentos e orientando o tráfego. O caso foi registrado na delegacia de Ribas do Rio Pardo onde o motorista da caminhonete foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo.

Mais Notícias
Capital

Jovem de 19 anos morre ao bater moto em poste na Duque de Caxias

23 novembro, 2024

Polícia

PRF apreende drogas avaliadas em R$ 2,4 milhões em Três Lagoas

23 novembro, 2024

Esportes

Dourados AC anuncia Ito Roque como técnico para Estadual e Copa do Brasil

23 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções