Por Viviane Freitas | 26 janeiro, 2022 - 9:36
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que o acidente que resultou em três vítimas fatais, na BR-262, próximo à cidade de Ribas do Rio Pardo, pode ter sido motivado por um pneu estourado. A colisão frontal vitimou Wellington Neves de Oliveira, de 41 anos, o pai dele Aílton Lemes de Oliveira, de 67, e a mãe dele Darcy Neves de Oliveira, de 71 anos.
Conforme nota da PRF enviada à imprensa, “há indícios de que houve o estouro de um dos pneus da caminhonete no eixo traseiro, o que causou a perda de controle da direção do motorista da caminhonete”. Tal situação está sendo apurada, diante dos indícios colhidos no local, pelas autoridades policiais.
Ainda conforme a nota da PRF não há indícios de o acidente tenha sido motivado por uma ultrapassagem em local proibido.
A força do impacto também aponta para possível excesso de velocidade do condutor da camionete, conforme a nota.
O acidente
A colisão frontal envolveu um veículo Renault Kwid, o qual estavam as três vítimas fatais e um caminhonete Toyota Hillux, na qual estava uma pessoa, que obteve ferimentos leves.
Após a batida, os dois veículos capotaram e foram parar do lado de fora da pista em meio à vegetação, completamente destruídos. Segun do o site Rio Pardo News, o impacto foi tão violento, que a idosa foi arremessada para fora do veículo mesmo estando com o cinto de segurança. Darcy seguia viagem no banco traseiro do Kwid. Já os corpos do marido e filho ficaram presos entre às ferragens e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros.
Além da Polícia Civil e perícia de Ribas do Rio Pardo, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também esteve no local do acidente, auxiliando nos levantamentos e orientando o tráfego. O caso foi registrado na delegacia de Ribas do Rio Pardo onde o motorista da caminhonete foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções