Por João Paulo Ferreira | 11 maio, 2021 - 15:09
Policiais civis da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira – Defron realizaram a apreensão de 686 quilos de maconha e 30 de skunk, em Campo Grande, após perseguição iniciada em Dourados, na última sexta-feira (7).
Naquele dia, por volta das 15h, a Defron obteve a informação de quem um automóvel Fiat Strada havia saído de Ponta Porã carregado com maconha e estava passando por Dourados, rumo a Campo Grande. Assim, equipe policial saiu no encalço do automóvel, identificando que ele já havia passado a entrada para o município de Rio Brillhante.
Ao chegar em Campo Grande o veículo adentrou a um imóvel localizado no Bairro Parque do Lageado, movimentação acompanhada pela equipe. Imediatamente, os policiais realizaram incursão no local com o apoio de uma equipe do Garras, efetuando a prisão de três pessoas, um residente em Ponta Porã e dois em Campo Grande.
Além da droga que estava sendo transportada no Fiat Strada, os policiais apreenderam centenas de tabletes que estavam escondidos dentro de tambores. Três pessoas foram presas e autuados na sede do Garras pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Pesada, a droga totalizou 686 quilos de maconha e 30 de skunk. Os presos informaram que a droga seria revendida em Campo Grande.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções