Por João Paulo Ferreira | 8 agosto, 2023 - 14:48
Na manhã do último sábado (5), a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas, realizou a prisão de um homem de 38 anos de idade suspeito de prática reiterada de violência doméstica. A detenção foi realizada com base em um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas.
O indivíduo havia sido preso em flagrante no mês passado após ser acusado de descumprir medidas protetivas de urgência e agredir fisicamente sua ex-convivente, de 34 anos. As medidas cautelares diversas da prisão, estabelecidas pela justiça, não foram cumpridas, levando o Ministério Público a representar pela decretação da prisão preventiva.
Agentes da SIG, em colaboração com o Núcleo de Recaptura de Indivíduos (NRI), realizaram diligências e efetuaram a prisão do suspeito por volta das 09h00min na residência de parentes, localizada no Bairro Vila Nova.
O homem foi conduzido à sede da SIG, onde o mandado de prisão foi cumprido, e posteriormente encaminhado às celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Ele ficará à disposição da Justiça e será recambiado à Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções