Por João Paulo Ferreira | 20 julho, 2023 - 16:59
Durante a operação “Fronteiras e Divisas”, a Polícia Civil, através da Delegacia de Paranaíba, efetuou a prisão de R.Q.A. (44) nesta quinta-feira (20), cumprindo um Mandado Judicial de Prisão expedido em seu desfavor.
A prisão preventiva foi decretada após ação da Autoridade Policial e parecer favorável do Ministério Público, devido a um episódio que ocorreu no último dia 16. Segundo informações, o suspeito invadiu a residência de seu ex-convivente, onde estava presente a vítima, um homem de 51 anos. De forma violenta, o agressor atacou o homem, tentando tirar sua vida e causando-lhe lesões gravíssimas, conforme relatório médico preliminar.
Após o ataque, a vítima foi encaminhada imediatamente ao hospital, onde passou por intervenções cirúrgicas e permanece internada até o momento. O que evitou o desfecho trágico foi a intervenção de terceiros que estavam no local e conseguiram impedir que o criminoso concluísse seu intento.
A equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) agiu prontamente e nesta manhã de quinta-feira (20), cumpriu o mandado de prisão, conduzindo o suspeito até a Delegacia de Polícia local, onde permanece sob custódia à disposição da Justiça.
A Polícia Civil incentiva a população a denunciar casos de violência doméstica e se coloca à disposição para receber informações que auxiliem no combate a esse tipo de crime. A vítima está recebendo todo o suporte necessário, e a expectativa é de que o agressor seja responsabilizado de acordo com a lei.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções