Por Viviane Freitas | 6 julho, 2023 - 9:30
Polícia Civil divulgou uma foto de Danilo Alves Vieira da Silva, de 19 anos, acusado de matar o jogador de futebol, Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de apenas 19 anos. A vítima foi morta a tiros e esquartejada com uma serra elétrica, em Sete Quedas (MS).
Número de telefone foi divulgado pela polícia. Para quem souber o paradeiro do suspeito pode entrar em contato pelo (67) 3479-1480 e realizar a denúncia anônima.
Segundo as informações policiais, Hugo e Rúbia são ex-namorados. Na data, os jovens estavam na mesma festa que ocorreu no sábado, dia 24 de junho, em um posto de combustível na cidade de Pindoty Porã, no Paraguai. Em seguida, a vítima fatal foi até a casa da suspeita e teria sido morta por Danilo, que estava no imóvel.
Após o crime, o corpo do jogador de futebol foi levado para até o rio Iguatemi, que fica próximo ao sítio La Pacho. No local, Hugo foi esquartejado com uma serra elétrica e teve os restos mortais jogados no rio.
Ainda conforme a polícia, na data do desaparecimento, a avó do jogador teria ligado para ele durante à noite e o mesmo disse que a festa estava boa e que logo chegaria em casa. Como ele morava com a avó materna e com um irmão, a família sabia que era comum ele dormir na casa de Rúbia. Porém, sempre avisava, mas neste dia não mandou mensagem e nem atendia as ligações.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções