Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Polícia fecha 2ª casa de jogos de azar em menos de 48h na Capital - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Polícia fecha 2ª casa de jogos de azar em menos de 48h na Capital

Um homem, de 42 anos, que seria responsável do local, foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Cepol)

Por Viviane Freitas | 30 maio, 2024 - 8:27

Foto: Divulgação

Em menos de 48 horas, a Polícia Militar interrompeu o funcionamento de uma segunda casa de jogos de azar, na noite desta quarta-feira (29), no bairro Guanandi, em Campo Grande. A fiscalização foi motivada por uma denúncia anônima de posse ilegal de arma de fogo no local, que aparentava ser uma lanchonete.

Durante a operação, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) encontrou 16 máquinas caça-níqueis no fundo do estabelecimento, além de cadernos de anotações. O responsável pelo local, um homem de 42 anos, foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Cepol).

Além do homem, três idosas que estavam jogando foram abordadas, ouvidas, identificadas e liberadas pela PM. A operação ocorreu após uma denúncia de posse ilegal de arma de fogo no estabelecimento.

Este é o segundo caso em menos de uma semana, após o fechamento de outra casa de jogos clandestina na segunda-feira (27), localizada no bairro São Bento, em Campo Grande. A ação foi desencadeada após uma denúncia que levou a PM ao estabelecimento, onde foram encontradas 14 máquinas caça-níqueis.

Mais Notícias
Economia

Campo Grande cresce no mercado de franquias e alcança a 5ª posição em faturamento no Brasil

24 novembro, 2024

Oportunidade

Inscrições para processo seletivo do MPMS vão até quarta-feira

24 novembro, 2024

Saúde

MS registra 30 mortes e mais de 16 mil casos confirmados de dengue em 2024

24 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções