Por Viviane Freitas | 3 agosto, 2023 - 8:35
Dois indivíduos suspeitos de receber joias provenientes de roubo em duas residências no bairro Carandá Bosque foram detidos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (2), em Campo Grande. Além das joias, os policiais apreenderam um revólver municiado e até mesmo um Chevrolet Camaro, que supostamente poderia ter sido adquirido com o dinheiro obtido pelo crime. O veículo de luxo estima-se que possa valer mais de meio milhão de reais.
As investigações tiveram início após as vítimas reportarem os roubos à Polícia Civil, que conduziu o caso sob a responsabilidade da 3ª DP (Delegacia de Polícia Civil) situada no bairro. A partir das informações fornecidas pelas vítimas, os policiais conseguiram identificar a mulher responsável pela ação criminosa, o que levou ao desfecho da operação.
De acordo com as investigações, o estabelecimento comercial associado à suspeita já estava sendo investigado desde novembro de 2022 por receptação de celulares para posterior venda. No decorrer das averiguações, a equipe policial se dirigiu até o local indicado, onde os dois suspeitos foram encontrados.
Embora os indivíduos tenham negado a presença das joias no local, os policiais encontraram algumas delas durante a busca no imóvel. Além disso, foram apreendidos um revólver calibre 38 com a numeração raspada, cinco munições intactas e o veículo citado anteriormente.
Os suspeitos foram detidos em flagrante e enfrentarão acusações de receptação qualificada, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções