A Polícia Civil caça o suspeito de sequestrar uma criança, de 10 anos, em Três Lagoas, cidade a 311 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi raptada ao sair da escola, nesta segunda-feira (28), mas conseguiu fugir e pedir socorro. A polícia aguarda resultado do exame sexológico que vai esclarecer se a vítima foi abusada sexualmente, durante o sequestro.
De acordo com o delegado Matheus Souza Oliveira de Palma, o suspeito abordou a menina assim que ela deixou a unidade escolar, por volta das 11h. Ele colocou a mão na boca da vítima, que desmaiou e foi colocada em veículo.
A cerca de 3 quilômetros do local do rapto, a criança percebeu que o veículo estava destrancado, abriu a porta e conseguiu sair correndo. A vítima só reencontrou a família por volta das 12h40, quase 2h após ser raptado pelo suspeito.
O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado pela mãe da vítima, durante a noite de ontem (28), na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. A mãe prestou depoimento e a criança também passou por exame de corpo de delito.
Desde que o caso foi registrado, a equipe de investigação tenta descobrir o paradeiro do sequestrador. Os investigadores estão em busca de câmeras de seguranças que possam ter flagrado o rapto e do veículo que foi usado no sequestro.
Nesta terça-feira (29), o caso foi encaminhado à Dam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas e a mãe da vítima prestou um novo depoimento.