Por Viviane Freitas | 4 fevereiro, 2022 - 9:56
Preso em uma das celas da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, a 311 km de Campo Grande, teve os planos de fugir da unidade de segurança frustrados. Após passar dias abrindo um buraco na parede da unidade de segurança, apenas com a fivela de um cinto, ele foi flagrado por policiais, na noite desta quinta-feira (3).
Conforme boletim de ocorrência, os servidores escutaram barulhos vindo da cela número dois e, ao se aproximarem, escutaram barulhos indicando que alguém estava raspando a parede. Ao alertarem os quatro detentos que estavam no local, os policiais conseguiram entrar na cela e flagrar a tentativa de fuga.
Os policiais encontraram um enorme buraco na parede, prestes a ser concluído. Embaixo de uma das camas, foram encontrados dois sacos com pedaços de concreto e terra molhada. Dentro do buraco havia um cinto escondido e uma fivela de metal.
Lucas Yuri Moreira de Souza, de 25 anos, confessou que usava o material para cavar a parede. Os outros três detentos negaram participação na tentativa de fugir da unidade de segurança.
Lucas foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como dano contra o patrimônio público.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções