Por João Paulo Ferreira | 5 janeiro, 2024 - 17:40
Em Sidrolândia, Mato Grosso do Sul, um homem de 45 anos foi preso acusado do feminicídio de sua esposa, Luciene Braga Morale, de 50 anos, ocorrido na quarta-feira (3). O suspeito já possuía oito registros anteriores por violência doméstica. Luciene foi encontrada morta com sinais de espancamento e levada ao hospital municipal, onde foi constatada a rigidez cadavérica, indicando que a morte ocorreu horas antes.
Durante a investigação, o marido de Luciene apresentou relatos contraditórios em comparação com as testemunhas. Ele alegou que a esposa havia sido assaltada por usuários de drogas, mas a polícia encontrou no local do crime uma blusa masculina e um lençol com manchas de sangue, além de ferimentos na mão do suspeito, fatos que ele não soube explicar.
As passagens anteriores do homem incluem duas por lesão corporal dolosa, uma por incêndio qualificado, quatro ameaças, injúria e vias de fato. Ele passou por audiência de custódia e seguirá preso preventivamente, enquanto a polícia continua as investigações para determinar o motivo do feminicídio.
Luciene também tinha antecedentes criminais, incluindo ameaça, desobediência, destruição, subtração ou ocultação de cadáver, homicídio simples, lesão corporal dolosa, perturbação do trabalho ou sossego alheio, vias de fato, lesões corporais recíprocas, posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio simples na forma tentada.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções