Por Redação | 28 dezembro, 2021 - 15:35
Quatro pessoas foram presas por executar um idoso, suspeito de estupro, no dia 21 deste mês, em Três Lagoas – distante a 467 quilômetros de Aquidauana. O homem de 61 anos, foi morto com 17 tiros em um ponto de ônibus.
Conforme informações do site JP News, o homem era suspeito de ter cometido estupro no bairro, quando foi identificado pelo executores. Em uma bicicleta, o autor realizou os disparos e fugiu.
A Polícia Civil identificou o suspeito por meio de uma câmera de segurança, onde chegou até uma família, sendo a mulher e os três sobrinhos como os possíveis autores do crime. Os quatro tiveram a prisão temporária decretada.
No dia 21 de dezembro, por volta das 14h20, no cruzamento das ruas Bernardino Mendes com Abraão Mattar, em Três Lagoas, Francisco Gomes da Silva, de 61 anos, aguardava o ônibus da empresa onde trabalha para se dirigir ao local de trabalho, quando foi alvejada por um ciclista que efetuou 17 disparos com pistola 9mm, causando-lhe morte instantânea, sendo que o autor dos disparos utilizava uma bicicleta e máscara, e fugiu em seguida.
A vítima do suposto estupro e ora presa, negou sua participação no homicídio, confirmando que teria sido vítima de estupro e imputando tal crime a agora vítima de homicídio, relatando ainda que não procurou atendimento médico e nem a polícia para as providências cabíveis.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções