Por João Paulo Ferreira | 25 abril, 2023 - 10:25
Um rapaz de 18 anos, identificado como Iago de Oliveira Amorim, foi morto com 50 tiros na noite da última segunda-feira (24), enquanto estava sentando na frente de sua casa, na Rua Independente, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Os dois suspeitos de terem cometido o crime fugiram do local e ainda não foram encontrados.
Iago tinha uma longa ficha criminal por atos infracionais quando menor de idade. Entre os crimes estão três ocorrências por tráfico de drogas. Consta em sua ficha crime de receptação, em 2018, três passagens por tráfico de drogas, em 2019 e 2020. Também constam, entre as 16 ocorrências, passagens por portar droga para consumo próprio, ameaça e lesão corporal.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava com um amigo, momento em que foi abordado por dois homens em uma moto Honda CB de cor preta que chegaram atirando.
Após o cartucho da arma acabar, o autor dos disparos recarregou a arma e voltou a atirar novamente, mesmo com a vítima caída.
Os suspeitos fugiram do local e o Grupo de Operações e Investigações (GOI) segue em diligências tentando encontrar os autores dos disparos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar no local a vítima já estava sem vida. A vítima tinha passagens por crime de estupro de vulnerável e furtos.
O caso foi registrado como homicídio doloso praticado por duas ou mais pessoas, e homicídio qualificado, de emboscada ou mediante dissimulação na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções