Por João Paulo Ferreira | 31 julho, 2023 - 16:46
Na noite do último domingo (30), um trágico episódio chocou os moradores da cidade sul-mato-grossense de Ponta Porã, localizada na fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Um homem, de 29 anos, perdeu a vida após ser alvejado a tiros em frente a um bar. A vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades, foi declarada morta no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo informações obtidas com testemunhas pela polícia, a vítima estava desfrutando de um momento de lazer em um bar da cidade, na companhia de sua esposa e alguns amigos, quando uma discussão teve início. O motivo da controvérsia foi o fato de um suspeito ter abraçado a esposa do falecido. A situação esquentou rapidamente, culminando com a vítima agredindo o homem com um soco no rosto.
Após a briga, a vítima decidiu se retirar e se dirigiu à sua residência, onde, coincidentemente, também funcionava outro estabelecimento do ramo. Porém, pouco tempo após chegar em casa, o suspeito envolvido na discussão anterior apareceu no local, solicitando uma conversa com a vítima. Sem dar chance para qualquer tipo de diálogo, o agressor efetuou três disparos de dentro de seu veículo, atingindo fatalmente o homem. Em seguida, o suspeito fugiu rapidamente do local.
O homicídio, considerado qualificado por motivo fútil, foi registrado pelas autoridades policiais e está sob investigação para esclarecer todos os detalhes do trágico ocorrido. As autoridades trabalham para identificar e localizar o suspeito responsável pelo crime.
26 novembro, 2024
26 novembro, 2024
26 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções