Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Rapaz é morto após discutir e dar soco em homem por abraçar sua esposa na fronteira - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Interior

Rapaz é morto após discutir e dar soco em homem por abraçar sua esposa na fronteira

Vítima foi alvejada com 3 tiros após discussão e briga por motivo fútil em Ponta Porã

Por João Paulo Ferreira | 31 julho, 2023 - 16:46

Na noite do último domingo (30), um trágico episódio chocou os moradores da cidade sul-mato-grossense de Ponta Porã, localizada na fronteira com Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Um homem, de 29 anos, perdeu a vida após ser alvejado a tiros em frente a um bar. A vítima, cuja identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades, foi declarada morta no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo informações obtidas com testemunhas pela polícia, a vítima estava desfrutando de um momento de lazer em um bar da cidade, na companhia de sua esposa e alguns amigos, quando uma discussão teve início. O motivo da controvérsia foi o fato de um suspeito ter abraçado a esposa do falecido. A situação esquentou rapidamente, culminando com a vítima agredindo o homem com um soco no rosto.

Após a briga, a vítima decidiu se retirar e se dirigiu à sua residência, onde, coincidentemente, também funcionava outro estabelecimento do ramo. Porém, pouco tempo após chegar em casa, o suspeito envolvido na discussão anterior apareceu no local, solicitando uma conversa com a vítima. Sem dar chance para qualquer tipo de diálogo, o agressor efetuou três disparos de dentro de seu veículo, atingindo fatalmente o homem. Em seguida, o suspeito fugiu rapidamente do local.

O homicídio, considerado qualificado por motivo fútil, foi registrado pelas autoridades policiais e está sob investigação para esclarecer todos os detalhes do trágico ocorrido. As autoridades trabalham para identificar e localizar o suspeito responsável pelo crime.

Mais Notícias
Meio Ambiente

Pantanal Ameaçado: Governos falham na prevenção e bioma passa a ter prazo de vida, caso enfrente queimadas como as de 2024

26 novembro, 2024

Capital

Revitalização da Avenida Ernesto Geisel e outras obras avançam em Campo Grande

26 novembro, 2024

Justiça

Direito ou regalia? Mulher trans de MS obtém na Justiça cirurgia para “feminização facial” custeada pelo Estado

26 novembro, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções