Por João Paulo Ferreira | 8 julho, 2024 - 13:49
Na noite da última quinta-feira (4), um recepcionista de 80 anos esfaqueou um hóspede de 45 anos no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande, após uma discussão na recepção do hotel. Segundo informações do boletim de ocorrência, a violência teve início quando o hóspede e sua esposa começaram a agredir verbalmente o recepcionista.
O idoso, que trabalhava no hotel há apenas 15 dias, relatou que após as agressões verbais, o hóspede partiu para cima dele. Em defesa, o recepcionista pegou uma faca que estava guardada embaixo de um travesseiro no colchão onde ele descansava durante a madrugada, e feriu o hóspede no braço esquerdo. A faca tinha aproximadamente 20 centímetros de comprimento.
Após ser esfaqueado, o hóspede saiu para a área externa do hotel e chamou a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e constatou um ferimento profundo de aproximadamente 8 centímetros no braço esquerdo da vítima, que não atingiu vasos sanguíneos. O hóspede foi encaminhado consciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon, onde recebeu sutura no ferimento.
O recepcionista foi detido pela polícia e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia Integrada (Cepol). A faca usada no ataque foi apreendida. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
A proprietária do hotel, que preferiu não se identificar, afirmou que cuida do estabelecimento há 15 anos e nunca teve problemas semelhantes. Segundo ela, o recepcionista já havia trabalhado no hotel por seis meses anteriormente e foi recontratado recentemente. A proprietária também mencionou que a vítima estava hospedada há quase um mês e que, após o incidente, o hóspede preferiu não conversar com ninguém.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções