Por Viviane Freitas | 14 julho, 2022 - 8:52
A campo-grandense, de 41 anos, que supostamente foi sequestrada em São Paulo, foi localizada na manhã desta quarta-feira (13), em uma cidade paulista. A mulher na realidade largou a família para ir viver um ‘novo amor’ com outro homem.
De acordo com as informações policiais, a mulher foi localizada após um trabalho integrado das equipes do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), com a Polícia Civil de São Paulo.
O delegado adjunto do Garras, João Paulo Sartori, disse que o sequestro foi descartado depois das declarações feitas pela mulher. “Ela foi embora por livre e espontânea vontade. Conheceu um senhor lá, se apaixonou, está bem e vai ficar por lá. Feliz da vida, amor novo!”, explica.
Em um vídeo gravado pelos militares paulistas, a mulher diz que não pretende voltar para Campo Grande e nega te pedido dinheiro a família. Ao lado de um homem, ela diz que está na cidade paulista porque quer. Questionada se ela está feliz, a mulher faz que sim com a cabeça. O policial chega a perguntar se a ‘desaparecida’ quer voltar pra casa, mas diz que não.
Por conta do boletim de ocorrência registrado pelo marido na manhã de ontem (12), na Capital, a equipe que a localizou pergunta se a mulher chegou a pedir R$ 17 mil para a família, o que também é negado por ela.
Justificando o motivo de ainda não ter entrado em contato com seu marido e filha, ela diz que ainda não teve como comprar um chip novo, já que na cidade onde está atualmente o que usa no celular não funciona.
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções