Por Viviane Freitas | 8 janeiro, 2024 - 10:35
Nesta segunda-feira (08), completa-se seis meses do desaparecimento da adolescente Geovana Souza Dias, de 16 anos, que sumiu em 08 de julho ao sair de casa para ir a uma festa em Taquarussu, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande. A família continua em busca de informações sobre o paradeiro da jovem.
A equipe de reportagem entrou em contato com a irmã de Geovana, Camila dos Santos, de 30 anos, que é técnica de enfermagem. Ela lamentou que seis meses se passaram, e ainda não têm notícias da menina. O delegado responsável pelo caso, Caio Bicalho, informou que as investigações estão em andamento, com diversas linhas sendo seguidas, e nenhuma hipótese está descartada. Cerca de 50 pessoas, entre amigos e familiares, foram ouvidas pela Polícia Civil de Taquarussu.
Relembrando o caso, Geovana desapareceu após sair de casa para uma festa em Taquarussu em julho do ano passado. O celular e a bicicleta da adolescente foram encontrados em um matagal do município, mas nenhum vestígio foi descoberto na área. As buscas envolvem Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. O delegado solicitou à população informações sobre o paradeiro da adolescente, e o contato pode ser feito através do telefone (67) 99223-0178. A família, sem notícias há seis meses, continua sem informações sobre Geovana.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções