Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação Suspeito de assassinar a própria mãe, jovem dirige 35 km e entrega corpo aos avós - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

Suspeito de assassinar a própria mãe, jovem dirige 35 km e entrega corpo aos avós

O filho da vítima, de 25 anos, foi preso como suspeito do assassinato

Por Viviane Freitas | 9 abril, 2024 - 10:04

Foto: Redes Sociais

A morte da psicóloga Simone do Nascimento Kuzminskas, de 46 anos, está sendo investigada pelas Polícias Civis de Mato Grosso do Sul e de São Paulo. O crime ocorreu no domingo (7) em Três Lagoas, com o corpo encontrado em Andradina, interior de São Paulo. O filho da vítima, de 25 anos, foi preso como suspeito do assassinato.

Simone e seu filho, residentes de Três Lagoas, estavam em um clube no domingo à tarde, onde a morte teria ocorrido entre 14h e 16h. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência por volta das 20h, após a vítima ser levada para uma unidade de saúde, onde foi declarado o óbito.

O filho da vítima dirigiu cerca de 35 km até a cidade dos avós, em São Paulo, em busca de socorro. Apesar das tentativas de reanimação por parte do avô, Simone foi levada para a unidade de saúde já sem vida.

O rapaz relatou que houve uma briga no clube e que sua mãe pulou do carro em movimento, mas posteriormente a colocou de volta no veículo e a levou para os avós. No entanto, as investigações encontraram contradições em seu relato. O corpo da vítima apresentava marcas de rolagem e outros ferimentos, e o filho foi preso sob suspeita de homicídio, estando embriagado no momento da prisão.

Testemunhas afirmaram que houve uma discussão entre a vítima e o suspeito no clube, onde partiram em um veículo GM Onix. Simone trabalhava como psicóloga em Três Lagoas, e os pais estranharam o fato de o filho não a levar para atendimento médico na cidade onde moravam.

O rapaz, que já havia sido preso por violência doméstica contra a mãe, optou por permanecer em silêncio durante seu interrogatório. Inicialmente, ele é acusado de embriaguez ao volante e omissão de socorro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Andradina e pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas.

A delegada de Três Lagoas viajou até a cidade paulista para interrogar o suspeito, enquanto o carro foi apreendido para perícia. Simone completaria 46 anos na quinta-feira (11).

Mais Notícias
Esportes

Maratona de Campo Grande abre últimas vagas e anuncia novidades

16 maio, 2024

Dourados

Alan Guedes anuncia novo sistema de iluminação LED em Dourados

16 maio, 2024

Política

VÍDEO: Lula diz que abrigos no RS são “espécie de paraíso” para desabrigados pelas enchentes

16 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções