Por Viviane Freitas | 3 julho, 2023 - 13:30
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS) dá continuidade às investigações acerca da morte do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, encontrado na manhã deste domingo, 02 de julho, no Rio Iguatemi, em Sete Quedas (MS). O corpo foi identificado por uma tatuagem. O jovem estava desaparecido desde domingo (25).
O desaparecimento do jovem foi registrado no dia 26 de junho na Delegacia de Sete Quedas. O jovem foi a uma festa realizada em posto de combustível no Paraguai e visto pela última vez por volta das 5h do domingo, quando foi deixado por um amigo próximo à residência de sua ex-namorada.
A Polícia Civil fez levantamentos preliminares sobre os fatos e começou a trabalhar com a hipótese de homicídio, com auxílio de apoio operacional e investigativo da Delegacia de Repressão aos crimes de Fronteira (Defron).
Os trabalhos investigativos ouviram diversas pessoas e as diligências realizadas pela Polícia Civil levou ao possível local de ocultação do cadáver. A Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e a equipe da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) estiveram no rio Iguatemi na busca de Hugo Vinícius.
Ontem, encontraram partes do corpo do jovem. O rapaz foi esquartejado e teve as partes do corpo jogadas no leito do rio. Ele foi identificado por meio de uma tatuagem em homenagem ao pai.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções