Por João Paulo Ferreira | 25 março, 2024 - 15:39
Durante o último fim de semana, Mato Grosso do Sul registrou uma sequência de eventos violentos que culminaram na morte de três indivíduos em confrontos com forças policiais nas cidades de Anastácio, Campo Grande e Sidrolândia.
Os indivíduos identificados como Luiz Antônio Bezerra, Mikael dos Santos Nunes e Oseias Miranda foram fatalmente feridos em ações policiais após supostamente apresentarem ameaças contra os agentes nas respectivas localidades.
O episódio inicial envolveu Luiz Antônio Ferreira Bezerra, de 18 anos, também conhecido pelo apelido “Tico”, que foi abordado por policiais da Força Tática em Anastácio na madrugada de sábado (23). Relatos policiais indicam que Bezerra e um cúmplice planejavam invadir uma residência visando roubar armas de fogo, pertencentes a um atirador esportivo. Durante a tentativa de abordagem, Bezerra, que estava de bicicleta, teria reagido, levando à sua morte por disparos efetuados pela polícia.
Em Campo Grande, Mikael dos Santos Nunes encontrou um destino similar na madrugada de domingo (24), após um confronto com a Força Tática da Polícia Militar. Nunes teria atirado contra a equipe policial, que revidou, resultando em sua morte.
O terceiro caso, envolvendo Oseias Miranda, de 26 anos, ocorreu também na madrugada de domingo, em Sidrolândia. Miranda teria apontado uma arma para policiais durante uma abordagem, levando os oficiais a responderem, o que resultou em sua morte.
4 dezembro, 2024
4 dezembro, 2024
4 dezembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções