Por João Paulo Ferreira | 5 setembro, 2019 - 14:50
Dois homens foram presos nesta quarta-feira (4) em Corumbá, a 427 quilômetros de Campo Grande, acusados de terem participado do assassinato de Danielle Pereira Magalhães, de 17 anos, encontrada morta na última segunda-feira (2)
A polícia encontrou o celular da vítima com um dos suspeitos, Sebastião dos Santos Avelar, de 23 anos, no centro da cidade. Ele confessou ter participado da execução da jovem. Um homem que estava junto dele também foi preso. Segundo a polícia, ele teria abrigado o suspeito após o crime.
De acordo com a polícia, 5 suspeitos participaram do crime. Desses, 3 já estão presos enquanto o restante é procurado. Conforme as averiguações, Danielle foi morta por causa de uma rixa entre duas facções rivais.
Danielle foi vista pela última vez quando entrava em um carro no dia 29 de agosto. “Mãe trabalhando, pai trabalhando, e ela ficou em casa; uma mulher chamou ela, aí ela falou que ia na praça, entrou no carro e saiu, um carro preto” disse Maria Silva Pereira, bisavó da vítima.
O corpo da jovem foi encontrado em um provável esconderijo de veículos roubados com cortes, perfurações e ferimentos de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Corumbá.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções