Por Viviane Freitas | 11 maio, 2022 - 9:19
Desespero e medo. Essas palavras definem o início desta quarta-feira (11) para estudantes, pais e funcionários de uma escola estadual em Campo Grande, na saída para Sidrolândia. Um dos alunos da unidade teria deixado um recado na parede do banheiro masculino ameaçando realizar um massacre hoje: “Massacre dia 11/05/22 corre”. O policiamento na unidade foi reforçado.
A mãe de uma aluna, não identificada por questões de segurança, contou estar com medo e que já estaria procurando vaga em outra unidade escolar para a adolescente após a ameaça do massacre. Outra mãe contou que brigas são constantes na escola e todos estão com medo de mandar os filhos pelo aviso de suposto massacre. Ela ainda relatou que os alunos teriam sido orientados a não irem para a unidade escolar nesta quarta (11).
Em contato com a Secretaria Estadual de Ensino foi relatado que a secretaria foi avisada pela unidade escolar sobre o aviso de massacre e, como medida de segurança, o policiamento na escola foi reforçado nesta manhã. Ainda segundo a SED, todos os protocolos de segurança foram adotados para a tranquilidade dos alunos
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções