Por Viviane Freitas | 27 outubro, 2022 - 17:48
Uma babá foi presa em Campo Grande na quarta-feira (26), após ser flagrada agredindo uma criança de dois anos e um bebê de apenas 11 meses dos quais era contratada para cuidar.
De acordo com a polícia, a mulher, de 58 anos, foi vista por um vendedor de 66 anos que passava em frente a casa, no bairro Nova Lima, no momento exato em que batia nas crianças, durante o banho.
O vendedor decidiu chamar a Polícia Militar e ainda fez um vídeo das agressões. Na versão da testemunha, ele decidiu registrar o caso já que não seria a primeira vez que as agressões eram vistas por ele.
No flagrante, o vendedor vai até o banheiro onde a babá estava e pede para que não bater mais nas crianças. No entanto, ela responde dizendo que vai deixar elas para ele cuidar.
Uma vizinha, de 24 anos, contou para a polícia ainda que era comum ouvir a babá ameaçando bater nas crianças. Ainda segundo a versão dela, certa vez o bebê chorou tanto que ficou com falta de ar.
Quando a polícia chegou ao local encontrou a menina de 2 anos com hematoma na testa. A babá foi presa na sua casa, nas proximidades do local, e negou as agressões, sustentando que, na verdade, as crianças são muito agitadas.
Entretanto, ela confessou que deu ‘uns tapas’ nas crianças para elas pararem de chorar, mas alega que não provocou hematomas. O caso foi registrado como maus tratos qualificado contra menores na Depac Centro e segue em investigação.
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções