Fale Conosco Entre em Nosso Grupo Fale com a Redação VÍDEO: Briga por celular acaba em perseguição entre amigos e tiros disparados em MS - Jornal OSM - O sul-mato-grossense
Destaques
Polícia

VÍDEO: Briga por celular acaba em perseguição entre amigos e tiros disparados em MS

Os dois foram presos por lesão corporal e tentativa de homicídio

Por Viviane Freitas | 14 dezembro, 2023 - 10:21

Uma cena chocante foi registrada por câmeras de segurança na Avenida Vereador Thyrson de Almeida, no Aero Rancho, em Campo Grande, na noite de quarta-feira (13). Dois amigos, de 30 e 66 anos, foram flagrados trocando tiros e pedradas durante uma discussão acalorada por causa de um celular.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a amizade entre os dois homens se desfez devido a alegações de que um deles estaria oferecendo drogas a adolescentes em troca de favores sexuais.

Na noite do incidente, o homem mais velho foi à casa do outro para recuperar um celular emprestado à esposa. Recusando-se a devolver o aparelho, a situação se tornou tensa, com ameaças de morte por parte do visitante armado. O homem que estava sendo ameaçado desconfiou das ameaças e ameaçou chamar a polícia.

A discussão se intensificou, resultando em perseguição pelo rapaz armado com um facão. Pedras foram lançadas na direção do homem que empurrava uma bicicleta. Em um momento crítico, o indivíduo armado sacou um revólver calibre .32 e disparou na direção do adversário.

A perseguição continuou ao redor de um veículo Renault Logan estacionado na via, onde mais tiros foram efetuados. O homem ameaçado conseguiu fugir, embora tenha sido atingido por pedradas. Os tiros acertaram o veículo estacionado.

A Polícia Militar foi chamada, localizando o autor dos tiros em posse da arma utilizada. Ele acompanhou os policiais até a casa do outro envolvido, alegando que o perseguira para confrontá-lo devido às ameaças feitas em sua residência.

Questionado sobre a faca utilizada, o homem indicou tê-la descartado na área de mata. Apesar das buscas, a faca não foi encontrada. O suspeito dos tiros alegou ter comprado a arma por R$ 2.500 para se proteger das ameaças do ex-amigo. Apresentando lesões provocadas pelas pedradas, ele foi levado à UPA Aero Rancho.

Ambos foram encaminhados à Depac Cepol, sendo um preso por lesão corporal e o outro por tentativa de homicídio.

Mais Notícias
Polícia

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Maracaju

17 maio, 2024

Saúde

Prefeitura de Dourados realiza atendimentos de saúde e vacinação no Jóquei Clube neste sábado

17 maio, 2024

Capital

Moradores comemoram licitação para pavimentação no Jardim Tarumã

17 maio, 2024

Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções