Por João Paulo Ferreira | 11 maio, 2023 - 17:05
Um homem de 21 anos foi preso em Costa Rica após balear acidentalmente o próprio sobrinho de 7 anos em Costa Rica na madrugada desta quinta-feira (11). A deu entrada no pronto socorro da Fundação Hospitalar e foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande (MS) e segue internada em estado grave.
Familiares da criança informaram que o autor disparo sempre anda armado e que, ao chegar na residência com lanche e refrigerante, foi tirar a arma da cintura quando ocorreu um disparo, vindo a atingir a criança, que é sobrinho do autor. Imediatamente os familiares encaminharam a criança até o hospital. O homem relatou aos policias que anda armado para sua defesa pessoal.
Os militares deslocaram até o local dos fatos, deram voz de prisão ao autor e encontraram a arma de fogo, uma pistola calibre 380, com um carregador e seis munições intactas. A equipe de perícia compareceu no local e recolheu uma munição deflagrada.
Questionada sobre a arma de fogo, uma testemunha informou aos militares que a arma estava nas proximidades, levando os militares onde até o local, em que a arma estava escondida.
A arma de fogo se trata de uma pistola calibre.380 com 6 munições intactas e encontrava-se com numeração raspada, configurando o crime de porte de arma de fogo de uso restrito.
O autor foi encaminhado para delegacia de polícia, juntamente com a arma de fogo, para providências.
CONFIRA O VÍDEO:
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções