Por João Paulo Ferreira | 17 novembro, 2023 - 8:31
Uma mulher foi vítima de sequestro em Suzano, região metropolitana de São Paulo, após seu veículo ser intencionalmente colidido pela chamada “gangue da batidinha”. Imagens do programa Brasil Urgente mostram a vítima lutando sem sucesso contra os sequestradores. Ela foi levada a um local desconhecido e forçada a fazer transferências bancárias via Pix antes de ser liberada.
A Polícia Civil investiga o caso e acredita que a vítima era monitorada pela gangue, pois foi abordada logo após sair de casa, a menos de um quilômetro de distância. Os criminosos colidiram com a traseira do carro da vítima, que inicialmente não parou. Após uma segunda colisão, um dos assaltantes desceu do veículo e confrontou a motorista, que tentou se defender.
O sequestro ocorreu por volta das 15h em uma rua movimentada, quando outro criminoso surgiu armado e rendeu a motorista. Os sequestradores fugiram com a vítima no carro da gangue. Ela foi liberada em Poá, cidade vizinha. Durante o cativeiro, os criminosos realizaram várias transações bancárias, mas o montante roubado não foi revelado. Além das perdas financeiras, a vítima teve seu carro e celular roubados. Até o momento, os autores do sequestro não foram capturados.
CONFIRA O VÍDEO:
VÍDEO: "Gangue da batidinha" forja acidente para sequestrar mulher no trânsito pic.twitter.com/53ZlKBBHpm
— osulmatogrossense (@PortalOSM) November 17, 2023
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções