Por Viviane Freitas | 8 agosto, 2022 - 14:30
Rene Silva Ferreira, de 35 anos de idade, foi preso após atear fogo na residência da ex-mulher na noite de domingo (07) no município de Anaurilândia (MS). No imóvel, estava as duas crianças, sendo uma recém-nascida.
O autor teve uma discussão minutos antes com a vítima, com quem teve um relacionamento conjugal por aproximadamente dois anos. Atualmente, eles estavam separados, conforme o site Jornal da Nova.
A mulher contou que o ex-companheiro tentou agredi-la sendo contido por vizinhos. Ele a ameaçou dizendo que iria atear fogo na casa e que iria matá-la juntamente com as crianças, sendo uma filha do casal de aproximadamente um ano de idade e uma recém-nascida com pouco mais de 15 dias.
Após ser contido por populares, Rene se evadiu do local tomando rumo ignorado, mas depois de 20 minutos regressou à residência arrombando a porta da frente e cumprindo as ameaças.
De acordo com o Portal de Notícias, o autor ateou fogo no quarto onde a vítima dormia com as crianças. As chamas tiveram início nas roupas do guarda-roupa, o que fez com que o fogo se propagassem com mais intensidade.
A Polícia Militar foi acionada e a equipe adentrou ao imóvel para localizar em meio as chamas a moradora bem como as crianças, que foram retiradas da casa. Já o autor, foi preso por tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio.
Confira o vídeo:
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções