Por Viviane Freitas | 16 agosto, 2022 - 8:52
Homem, ainda não identificado, foi socorrido inconsciente, no início da manhã desta terça-feira (16), após cair de cabeça dentro de uma galeria de água, na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. Militares foram acionados logo depois das 6h da manhã.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a queda, de aproximadamente 7 metros de altura, provocou uma lesão no rosto da vítima e sangramento na região. “Provavelmente, ele bateu a cabeça em um vergalhão de ferro e teve traumatismo craniano”, explicou o capitão Quintana.
Antes de retirarem o homem de dentro do Rio Anhanduí, bombeiros precisaram estabiliza-lo. Ele também foi intubado.
Frentista de um posto de combustíveis, Agenor Thyago, de 32 anos, foi um dos primeiros a ver o homem caído, dentro do rio. “Cheguei umas 6h e não vi nada, mas acho que ele estava lá antes. Por volta das 6h20, um senhor que foi comprar pão o viu caído. Aí passou no posto e avisou”, explicou o trabalhador.
Pelos ferimentos, Agenor conta que chegou a pensar que o homem não havia sobrevivido. “Vi bastante sangue e achei que ele estava morto. Mesmo assim, acionei os bombeiros”.
Pelo menos seis militares desceram a galeria para fazer o resgate. Uma maca foi usada para estabilizar e içar a vítima. O homem foi levado à Santa Casa.
Confira o vídeo:
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções