Na noite da última quarta-feira (14), um homem de 27 anos foi preso no bairro Vida Nova, em Campo Grande, após ser acusado de mostrar o órgão genital para um grupo de adolescentes e crianças, que participavam de um projeto de futebol na região. O suspeito, que estava visivelmente embriagado, foi agredido e amarrado por populares até a chegada da polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou ao local onde estavam os menores, incluindo meninos e meninas, e abaixou as calças, exibindo sua genitália. O ato obsceno foi presenciado por um professor do projeto de futebol. Revoltados, os adolescentes e outros populares perseguiram o suspeito pelas ruas do bairro, conseguindo capturá-lo. Ele foi agredido e amarrado a um poste.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem amarrado e com diversas lesões pelo corpo. Durante a abordagem, o suspeito confessou que havia passado o dia inteiro ingerindo pinga e cerveja em uma conveniência da região. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como ato obsceno.
Confira o vídeo: