Por Redação | 7 junho, 2022 - 11:18
Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (7) pela Polícia Civil em Água Clara, interior de MS, enquanto desenterrava 11.9 quilos de maconha do quintal de uma casa, onde funcionava uma boca de fumo que já havia sido fechada duas vezes antes pela Polícia, em 24 de março e 4 de junho deste ano.
Diversas denúncias anônimas à Polícia Civil de que no local havia mais entorpecentes. Diante dessas informações, a equipe SIG (Seção de Investigações Gerais) realizou um monitoramento, podendo observar o momento em que o autor de 21 anos se aproximou do local, em uma motocicleta, portando uma pá.
Ele se dirigiu aos fundos da residência monitorada e começou a cavar, ocasião em que a equipe o abordou. Ele confessou que estava ali para desenterrar certa quantidade de maconha que havia sido escondida juntamente com seu comparsa que acabara de ser preso.
Com a ciência da prisão do comparsa, decidiu desenterrar a droga para vender. A maconha apreendida estava dividida em 14 tabletes e enterrada a uma profundidade de aproximadamente 1,5m.
O homem em questão foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e está à disposição da Justiça.
CONFIRA O VÍDEO:
23 novembro, 2024
Feito com amor ♥ no glorioso Estado de Mato Grosso do Sul - Design por Argo Soluções